segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Plano de Carreira Mary Kay

Plano de Carreira  


   Crescimento profissional e ganhos ilimitados


     O plano de desenvolvimento profissional é composto por 16 níveis de carreira.


      

Todas(os) começam como Consultor(a) de Beleza, porém além de ter suas próprias clientes, a(o) Consultor(a) pode construir sua própria equipe de Consultoras recebendo comissões mensais de até 12% sobre a produtividade de sua equipe DIRETA.

    
 Ao atingir o nível de Diretor(a) de Vendas os ganhos passam a ser ilimitados. Continuará recebendo o bônu$ de até 12% sobre a produtividade da sua equipe DIRETA, porém, passará a receber também: bônus de 9 a 13%  sobre a produtividade de toda sua equipe direta +  toda sua equipe INDIRETA (sem limite de gerações) e mais um bônus de até R$ 6.000,00. 
Seus ganhos serão proporcionais ao crescimento e desenvolvimento de toda a equipe. Chamamos essa equipe de Unidade. 


 

Liderança

    A partir do nível de carreira de Diretor(a) de Vendas você poderá desenvolver as Consultoras da sua Unidade e formar novas(os) Diretoras(es) de Vendas.
Você ganhará comissões de 4% (até 4 Diretoras formadas) ou 5% (a partir de 5 Diretoras formadas) sobre toda a produção de cada Unidade formada, alcançando altos níveis de crescimento dentro da empresa.
    Além disso, a partir do momento em que a Diretor(a) atingir uma determinada produtividade de sua Unidade, ela(e) conquista o TROFÉU SOBRE RODAS ou o TROFÉU DOS SONHOS!
Se escolher o Troféu sobre Rodas: a empresa concede o direito de uso de um CRUZE (Chevrolet) cor-de-rosa com IPVA e seguro pagos pela empresa.
Se escolher o Troféu dos Sonhos: a empresa concede o valor do carro em dinheiro (R$ 93.000,00) para realizar o que desejar ou mesmo comprar o carro de sua escolha e pintar de rosa, se assim desejar.
De Norte a Sul são mais 800 carros cor-de-rosa circulando por todo o Brasil.

    
  O nível de maior prestígio da carreira Mary Kay é o de Diretor(a) Nacional de Vendas Independente. As(Os) Diretoras(es) Nacionais são consideradas(os) a representação da própria Sra. Mary Kay Ash, pois perpetuaram seu legado compartilhando a oportunidade de negócios e enriquecendo a vida de muitas outras mulheres e homens. Aproximadamente 800 mulheres de todo o mundo já chegaram ao maior nível na carreira independente. Atualmente, no Brasil, há 75 mulheres com esse título que circulam pelas ruas do Brasil com carros cor de rosa de luxo, viajam por todo o país, além de viajarem ao exterior com frequência e possuir ganhos mensais maiores que os altos executivos de grandes multinacionais.
     *Temos no Brasil a Diretora Nacional mais rápida do mundo, de Consultora a Diretora Nacional em apenas dois anos e dois meses de empresa, a Diretora Nacional mais jovem do mundo, de Consultora a Nacional em três anos de empresa com apenas 22 anos de idade e também temos o primeiro homem DiretOR Nacional do mundo com apenas 26 anos!




 Único Diretor Nacional do mundo: Thiago Ávila!



E os homens também descobriram a mega oportunidade de negócio, ganhos e crescimento profissional em uma empresa dominada pelas mulheres!!!
Fazem ainda mais sucesso por onde passam!!!





  Resumindo, a Carreira Mary Kay é trabalho em equipe, somos bonificadas(os), não só por compartilhar a oportunidade de negócio, mas por ajudar outras pessoas a terem sucesso através de capacitação, motivação e liderança. 

Por meio deste ambiente focado em reconhecimentos e perspectivas de crescimento ilimitadas que as mulheres começaram a alcançar conquistas que, até então, não sonhavam ser possíveis. Inclusive os homens.




As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Veja, Isto é Dinheiro, Época Negócios e Exame), jornais (Valor Econômico), sites especializados em Marketing e Branding (Mundo do Marketing) e Wikipedia (informações devidamente checadas).