terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eventos e Reconhecimentos Mary Kay





Reconhecimentos maravilhosos


Outra coisa que com certeza torna a Mary Kay única, são os reconhecimentos. A cada conquista, somos reconhecidas pela empresa com prêmios glamourosos.
São bolsas, jóias, viagens, e até o tão sonhado carro cor-de-rosa.


Abaixo algumas fotos dos meus reconhecimentos dentro desta maravilhosa empresa.  


Evento em caxias do Sul, Festa das estrelas, premiada como Vendedora estrela Zafira.

Evento em Caxias, Festa das estrelas com minhas amigas consultoras e minha Diretora Sabrina Novello.

Premiada como Rainha de vendas da unidade Luz Rosa.

Premiada pelo segundo mês consecutivo como Rainha de vendas.

Conquista do desafio do mês da unidade Luz Rosa.

Evento em Caxias do Sul, treinamento com as Diretoras nacionais Dani Fontana e Michele Fin.

Planejando minha carreira com minha Diretora Sabrina Novello.



Apenas os primeiros passos dentro desta maravilhosa

empresa, que pode nos levar a conquistas bem maiores,

 dependendo unica e exclusivamente de nós, porque na 

Mary Kay, Uma Mulher Pode !















Nenhum comentário:

Postar um comentário